OLÁ, SEJA MUITO BEM VINDO(A)!
(11) 2227-5050

PRAZOS DE ENTREGA

 Entregas

Comprando com a Detona Shop com certeza você recebe sua mercadoria.

 

PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO

Nosso prazo de envio é de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto para os produtos que são sob encomenda, onde será informado ao cliente o prazo de envio na área DISPONIBILIDADE, na página do produto.

Após a postagem, o prazo de entrega é por conta da empresa na qual foi escolhida para transportar o pedido até o destino final. Os prazos variam de 1 a 3 dias via SEDEX, E-Sedex e Sedex a Cobrar, e 4 a 20 dias via PAC.

Não enviamos para: Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Após a confirmação do seu pedido, caso necessário, um de nossos atendentes entrará em contato via telefone para confirmação dos dados.

Todo pedido realizado no site será enviado para o endereço de entrega constante no pedido. Alterações no endereço devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento antecipadamente ao envio. 
Os endereços cadastrados em pedidos com pagamento através do cartão de crédito não poderão ser alterados. 

O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. 

 

ATENÇÃO!

Abaixo está a transcrição de trecho da carta enviada pelos Correios sobre as entregas no período de fim do ano, para ciência de nossos clientes:

" Devido ao expressivo crescimento do comércio eletrônico no Brasil, especialmente, na ação promocional Black Friday e Natal, os Correios recebem nesse período de fim de ano um grande incremento de demanda, que extrapola em muito sua capacidade produtiva. 

[...] Diante desse cenário, informamos que os Correios, por meio dese instrumento, estão implementando a tolerância de 2 (dois) dias  adicionais aos prazos de entrega [...]

Cabe esclarecer que não serão aterados os processos operacionais, mas sim reforçados com recursos adicionais, e que continuaremos perseguindo como objetivo a entrega de todas as encomendas dentro dos prazos definidos."

 

Sedex a Cobrar

É uma modalidade dos Correios onde o pagamento do pedido é feito na agência mais próxima ao local de entrega. O pedido é liberado após contato obrigatório via telefone de um dos nossos atendentes para confirmação de pedido. É necessário o pagamento adiantado do frete, por depósito bancário, em uma de nossas contas correntes disponibilizadas pelo atendente, para liberação do envio. O pagamento do produto é feito à vista, diretamente na agência dos Correios onde o produto for retirado.

Os pedidos que ultrapassam o valor de R$3500,00 devem ter a diferença paga antecipadamente, pois esse é o valor máximo permitido para envio nessa modalidade. 

Caso não seja efetuada a confirmação do pedido via telefone com o cliente em até 03 dias úteis o pedido é cancelado automaticamente.

 

Entrega Personalizada

A Entrega Personalizada é uma modalidade onde você opta por receber sua compra em casa ou em seu local de trabalho com agendamento antecipado, que será entregue por um de nossos entregadores. O pagamento do produto e frete é feito em dinheiro ou cheque após consulta, apenas para as compras acima de R$499,00 para SP Capital ou R$999,00 para as demais regiões das quais a Entrega está disponível.

O serviço de Entrega Personalizada está sujeito a disponibilidade de dia e horário.

  

HORÁRIO DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. 
Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas. 
Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil

 

Pré-Venda

Devido a Detona Shop sempre estar sempre a frente dos lançamentos de produtos no mercado, periodicamente, você pode achar no site produtos que estarão como pré-venda. Esses produtos são lançamentos que ainda não estão disponíveis no mercado, porém você pode se antecipar e comprar com antecedência.

O envio desse produto será realizado a partir do momento que for lançado e chegar ao nosso estoque.

 

Atraso na Entrega

Nos casos de atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do Telefone 0XX(11) 2227-5050. Os nossos atendentes tomarão todas as medidas nescessárias para regularizar a sua entrega. 

Lembre-se:
Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento:

Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviado um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

 

Todos os nossos produtos estão sujeito a disponibilidade de Estoque.


ENTREGAS PARA O RIO DE JANEIRO 

Suspensão da prestação dos serviços com horário limite de entrega - SEDEX Hoje, SEDEX 10 e SEDEX 12. Esses serviços também serão interrompidos nas postagens com origem na região metropolitana do Rio;
Acrescimos de 2 (dois) dias uteis nos prazos-padrão dos serviços expressos - SEDEX, e-SEDEX, malote e remessa expressa - e de 3 (três) dias uteis nos prazos-padrão não expressos - PAC, remessa econômica, FAC, carta e marketing direto. Esses prazos poderão ser consultados no site dos Correios : http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/.