PRAZOS DE ENTREGA


ENTREGAS


Comprando com a Detona Shop com certeza você recebe sua mercadoria.


PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO


Nosso prazo de postagem do pedido é de 1 a 3 dias úteis após o dia da confirmação do pagamento, exceto para os produtos que são sob encomenda, onde será informado ao cliente o prazo de DISPONIBILIDADE, na página do produto.

O prazo de entrega é considerado após a postagem. Os prazos variam de 1 a 3 dias úteis via SEDEX,   e 4 a 20 dias via PAC.

Todo pedido realizado no site será enviado para o endereço de entrega que consta no pedido. Alterações no endereço devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento antecipadamente. 

Os endereços cadastrados em pedidos com pagamento através de cartão de crédito não poderão ser alterados. 

O prazo para postagem do pedido é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. 

O prazo para postagem na BLACK FRIDAY pode se estender de 5 à 8 dias para os produtos que são pronta entrega e que não tiverem disponibilidade (ser sob encomenda). Para os produtos que tem disponibilidade (são sob encomenda) o prazo de postagem permanece o que consta na página do produto, abaixo do botão comprar.


ATENÇÃO!


Abaixo está a transcrição de trecho da carta enviada pelos Correios sobre as entregas no período de fim do ano, para ciência de nossos clientes:

" Devido ao expressivo crescimento do comércio eletrônico no Brasil, especialmente, na ação promocional Black Friday e Natal, os Correios recebem nesse período de fim de ano um grande incremento de demanda, que extrapola em muito sua capacidade produtiva. 

[...] Diante desse cenário, informamos que os Correios, por meio dese instrumento, estão implementando a tolerância de 2 (dois) dias  adicionais aos prazos de entrega [...]

Cabe esclarecer que não serão aterados os processos operacionais, mas sim reforçados com recursos adicionais, e que continuaremos perseguindo como objetivo a entrega de todas as encomendas dentro dos prazos definidos."


COMPRE E RETIRE


Com a Detona Shop você pode comprar e retirar diretamente na loja com horário marcado, essa opção de compra está disponível diretamente em nosso site mas recomendamos que entre em contato com um de nossos colaboradores pelo telefone (11) 2227-5050 ou pelo WhatsApp (11) 9 6863-6268.

• É necessário que o pedido esteja finalizado previamente antes que você venha na loja.

• É possível que o cliente realize o pagamento na loja no ato da retirada.

• Se o pagamento for efetuado via Cartão de crédito é necessário que o pagamento seja feito em nossa loja com cartão físico pois pelo site não é liberada a opção de pagamento on-line com retirada na loja.

• Caso o pagamento seja efetuado previamente via Transferência, Boleto ou PIX é necessário que seja apresentado um documento com foto para fazer a retirada do Produto.

• Caso o pagamento seja efetuado previamente via Transferência, Boleto ou PIX e o cliente queira enviar um portador para fazer a retirada do pedido precisamos que seja enviado antecipadamente um e-mail com o mesmo e-mail que a compra foi realizada informado o Nome Completo, CPF e R.G. do portador, além disso o portador necessita apresentar documento com foto para realizar a retirada do pedido.

• Em nosso site temos muitos produtos por encomenda, caso queira realizar a retirada de um produto nessas condições precisamos que seja efetuado um sinal de 20% do valor total do pedido e após o produto chegar o restante do valor pode ser pago na loja durante a retirada.


Endereço para retirada:
R. Vilela, 652 - Sala 406 - Tatuapé 
São Paulo - SP, 03314-000


ENTREGA PERSONALIZADA


A Entrega Personalizada é uma modalidade onde você opta por receber sua compra em casa ou em seu local de trabalho com agendamento antecipado, que será entregue por um de nossos colaboradores. O pagamento do(s) produto(s) e entrega é realizado à vista antecipadamente, via transferência bancária ou boleto. Disponível apenas para compras acima de R$499,00 para SP Capital ou R$999,00 para as demais regiões em que a Entrega Personalizada esteja disponível.

O valor do frete da Entrega Personalizada não é reembolsável.

A entrega personalizada é liberada somente para pagamentos feitos antecipadamente via TED, PIX ou Boleto Bancário.


HORÁRIO DE ENTREGA


As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. 


PRÉ-VENDA


Devido a Detona Shop estar sempre a frente dos lançamentos de produtos no mercado, periodicamente, é possível achar no site produtos que estarão como pré-venda. Esses produtos são lançamentos que ainda não estão disponíveis em nosso estoque, porém você pode se antecipar e comprar com antecedência.
O envio desse produto será realizado a partir do momento que for lançado e chegar ao nosso estoque.


FRETE GRÁTIS


O frete grátis que oferecemos aos nossos clientes do Sul e do Sudeste (exceto Minas Gerais e Santa Catarina) que realizaram compras acima de R$499,00 é na modalidade PAC.


ATRASO NA ENTREGA


Nos casos de atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do Telefone 0XX(11) 2227-5050. Os nossos atendentes tomarão todas as medidas nescessárias para regularizar a sua entrega. 
Lembre-se:

Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de postagem começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para entrega do seu pedido.

Todos os nossos produtos estão sujeito a disponibilidade de Estoque.


ENTREGAS PARA O RIO DE JANEIRO 


Suspensão da prestação dos serviços com horário limite de entrega - SEDEX Hoje, SEDEX 10 e SEDEX 12. Esses serviços também serão interrompidos nas postagens com origem na região metropolitana do Rio;

Acrescimos de 2 (dois) dias uteis nos prazos-padrão dos serviços expressos - SEDEX, e-SEDEX, malote e remessa expressa - e de 3 (três) dias uteis nos prazos-padrão não expressos - PAC, remessa econômica, FAC, carta e marketing direto. Esses prazos poderão ser consultados no site dos Correios : http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/.


TROCA DE PRODUTO


Caso o produto passe pelo processo de troca dentro ou após 7 dias do recebimento pelo cliente, mas não apresente defeitos técnicos e de fábrica, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente.